Dúvidas Frequentes

 

Entrega

 

O que faço se minha entrega atrasar? 

 

Um atraso pode acontecer por motivos distintos. Primeiro verifique as situações abaixo:

 

- Primeiro verifique o status do seu pedido. 

- Confira se alguém recebeu ou recusou o recebimento da compra que foi entregue. Verifique também se o mesmo não se encontra na portaria do prédio. 

- Verifique se o seu pagamento foi aprovado. No caso de depósitos, os pedidos só são enviados após a confirmação do mesmo. Verifique também se os dados de pagamento de seu cartão de crédito estão corretos. 

 

Caso as etapas acima não tenham sido suficientes, por favor entre em contato com nossos canais de atendimento para verificar o que pode ter ocorrido.

 

Como proceder se não recebi um produto que solicitei, mas foi cobrado em minha nota fiscal?

 

Caso isso aconteça, por favor entre em contato com nossos canais de atendimento para resolvermos da melhor forma possível. Precisaremos do número do pedido e o nome do produto. 

 

O que posso fazer se não recebi um produto que solicitei e também não foi cobrado?

 

Às vezes não temos disponível um produto e tentamos avisar quando isso acontece. Caso não tenha sido informado, por favor entre em contato com nossos canais de atendimento para solucionarmos da melhor forma possível. 

 

 

O que faço se receber um produto estragado ou danificado?

 

Prezamos pela qualidade dos produtos entregues. Mas caso isso aconteça, por favor entre em contato com nossos canais de atendimento para efetuarmos a troca ou solucionarmos da melhor forma possível. 

 

Como proceder caso receba um produto errado na minha compra

 

Por favor entre em contato através dos nossos canais de atendimento para efetuarmos a troca ou resolvermos da melhor forma possível. 

 

Formas de pagamento

 

Quais as formas de pagamento?

 

A Naturio oferece 4 formas de pagamento seguras aos nossos clientes:

 

1) Dinheiro (para pedidos na Cidade do Rio de Janeiro). Aceitamos pedidos com pagamento em dinheiro, no ato da entrega 

 

2) Depósito / Doc / Transferência em nossa conta corrente corporativa. Possuímos uma conta corrente corporativa em nome da Hortifruti Louro Verde Eireli. CNPJ 48.500.798/0001-67. Você pode fazer o seu depósito, DOC ou transferência com total segurança! Em nenhuma hipótese solicitaremos depósitos em contas correntes cujo beneficiário não seja Hortifruti Louro Verde Eireli. Lembre-se de enviar o comprovante de pagamento para financeiro@naturio.com.br informando o número do seu pedido, para que enviemos o seu pedido o quanto antes! O pedido será enviado após a confirmação do pagamento.

 

3) Pix. A nossa chave Pix é o CNPJ: 48.500.798/0001-67. Para seu pedido chegar o quanto antes, não esqueça de nos mandar o seu comprovante para o e-mail financeiro@naturio.com.br. O pedido será enviado após a confirmação do pagamento.

 

4) Cartão de Crédito ou Débito. Se você escolher pagar via Cartão de Crédito ou Débito poderá inserir os dados do seu cartão com total segurança. O serviço é operado pela RedeCard (não é necessário que você possua uma conta nesta empresa). Em nenhum momento a Naturio tem acesso aos dados do seu cartão de crédito, uma vez que a solução de pagamento é operada pela RedeCard. Além disso, nosso site conta com um certificado de criptografia SSL e a certificação PCI exigidos pela operadora do cartão para maximizarmos a segurança das transações.

 

É Possível alterar a forma de pagamento após finalizar seu pedido?

 

Infelizmente não, para resolvermos da melhor forma possível, por favor entre em contato com nossos canais de atendimento através dos telefones (21)2266-6048 ou (21)2579-2069 ou também pelo endereço de e-mail atendimento@naturio.com.br

 

Pedidos

 

Consigo consultar minhas compras Anteriores? 

Sim, após fazer o login em sua conta, pode consultar em “Meus Pedidos” na área “Minha Conta”. 

 

Consigo repetir minha última compra? 

 

Sim/ não. Explicar

 

Como utilizo um cupom de desconto no meu pedido?

Explicar processo.

 

Como confiro o status do meu pedido?

 

Na área “Minha Conta”, clique em “histórico de pedidos” no menu à esquerda e lá conseguirá ver o status do seu pedido atual.

 

Como cancelo o meu pedido?

 

Os pedidos podem ser cancelados através dos nossos canais de atendimento ou pelo site, caso ainda não tenham sido processados, para isso [explicar como]

 

Áreas e Prazos de Entrega

 

Qual a área de Entrega?

 

No momento realizamos entregas somente na Zona Sul do Rio de Janeiro.

 

Quais são os prazos de Entrega? 

 

Pedidos feitos até às 11h da manhã, entregamos no mesmo dia.

Pedidos feitos a partir das 11h, entregamos até a manhã do dia seguinte.

 

Como descubro o valor da taxa de entrega para meu endereço?

Para consultar as taxas de entrega, clique aqui e insira seu CEP [INSERIR ESSA OPÇÃO]

 

 

Cadastro

 

Tenho que me cadastrar para comprar?

Sim. É possível navegar pelo site à vontade para conhecer nossos produtos e serviços, mas só será possível efetuar uma compra após o cadastro estar concluído. 

 

Me cadastrei, mas não consigo comprar e agora? 

 

Por favor entre em contato através de nossos canais de atendimento para verificarmos o que pode ter ocorrido

 

Meus dados estão seguros? 

 

Para maiores esclarecimentos por favor consulte nossa política de privacidade.